quinta-feira, 8 de maio de 2014

Samsung substitui chefe de design de dispositivos móveis

Divulgação
A Samsung Electronics 005930.KS, a maior fabricante de dispositivos móveis do mundo, substituiu o chefe de sua equipe de design de aparelhos móveis em meio a críticas sobre o mais recente smartphone Galaxy S.

Chang Dong-hoon pediu renúncia na semana passada e será substituído por Lee Min-hyouk, vice-presidente de design de aparelhos móveis, disse uma porta-voz da Samsung nesta quinta-feira.

"O realinhamento permitirá que Chang enfoque mais seu cargo de chefe da Equipe de Estratégia de Design, o centro de design da companhia que é responsável pela estratégia de longo prazo para todos os negócios da Samsung, incluindo Comunicações Móveis", disse a Samsung em um comunicado.

O Galaxy S5, que foi lançado mundialmente no mês passado, recebeu uma resposta morna dos consumidores devido à sua falta de inovações de hardware que chamassem a atenção, enquanto seu design da capa em plástico foi atacado por alguns críticos por parecer barato e fabricado a partir de uma correia. O Wall Street Journal disse que a capa traseira em cor dourada do S5 se assemelha a um band-aid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário