sexta-feira, 16 de maio de 2014

Galaxy S5 Prime, da Samsung, pode ser lançado em junho

Versão premium do smartphone Samsung Galaxy S5 pode ter sido visto em lista de certificação de Bluetooth, rumores apontam para um lançamento em junho

Divulgação
De acordo com rumores, a Samsung irá lançar uma nova versão do Galaxy S5, o Galaxy S5 Prime. Alguns indícios de que isso está perto de acontecer foram captados. Um martphone da Samsung, de código SM-G906L, foi visto em uma lista de certificação de Bluetooth.

A lista não detalha qual é o modelo do smartphone. A nomenclatura oficial se encaixa nos boatos de que ele seria uma melhoria do Galaxy S5. O nome técnico dele é SM-G900—o SM-G906 seria, portanto, um modelo levemente superior.

Os rumores apontam para um smartphone com tela de 5,2 polegadas (o Galaxy S5 tem tela de 5,1 polegadas). A resolução do aparelho também seria bastante superior, com 1.440 X 2.560 pixels (o S5 normal tem 1.080 x 1.920 pixels). Ele deve vir rodando Android, assim como a versão já lançada.

Outra mudança seria um corpo de metal, no lugar do plástico que é usado na versão tradicional do Galaxy S5.

Os boatos apontam para um preço de lançamento (que deve ser em junho) de 880 dólares para o Galaxy S5 Prime. Nos Estados Unidos, o preço do Galaxy S5 é de 650 dólares e ele chegou ao Brasil por 2.600 reais.

O Galaxy S5 Prime ainda não aparece no site da Anatel, que analisa smartphones antes do lançamento no Brasil. Ccaso o Galaxy S5 Prime seja lançado por aqui, o preço de etiqueta deve ser de mais de 3 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário