sexta-feira, 16 de maio de 2014

Suposto iPhone 6 é comparado a outros gadgets Apple

Por Eric Colombo


Reprodução
Como já é de costume sobre os gadgets Apple, rumores e mais rumores surgem, e mais uma vez, a vítima desses rumores é o seu novo smartphone, que vem sendo chamado de iPhone 6.

O pessoal do já famoso canal MacMixing, postou essa semana um comparativo visual entre uma suposta versão vazada do iPhone 6 e outros de outros dispositivos Apple, como o iPod Touch 5G, os iPhones 4/4S, 5/5S, 5C e os iPads Mini e Air. No vídeo postado, que você pode conferir logo abaixo, é comparado quesitos como espessura e tamanho do visor.

Como já vem sendo especulado há muito tempo, espera-se que o novo iPhone seja consideravelmente maior, possivelmente com 4,7 polegadas e uma resolução de 1704 X 960, se assemelhando mais, com modelos concorrentes como o HTC One M8 e o Samsung Galaxy S5. Esse ligeiro aumento no aparelho, faz com que o iPhone tenha mais da metade do comprimento do iPad Mini Retina.

Confira o vídeo com a comparação abaixo:


Vale lembrar que trata-se apenas de um rumor, que não pode ser confirmado, até um pronunciamento oficial da Apple, que deverá ocorrer no lançamento do aparelho, assim como sempre é feito.

Fonte: 9to5Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário