terça-feira, 27 de maio de 2014

LG revela G3, seu novo smartphone top de linha

Divulgação
A LG lançou nesta terça-feira o G3, seu novo smartphone top de linha para disputar com os modelos mais avançados do mercado. Com tela de 5,5 polegadas (resolução de 2560x1440), que toma 77% da frente do aparelho, o dispositivo é feito de plástico que imita alumínio escovado.

Rodando Android 4.4.2, o G3 tem processador Snapdragon 801 (o mesmo do Samsung Galaxy S5) quad core (2,5 GHz), acompanhado de 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e um slot para cartões MicroSD expansíveis até 128 GB. A bateria é removível, com capacidade de 3000 mAh.

Divulgação
Equipada com sensor de 13 megapixels, a câmera do celular tem estabilização óptica de imagens e sistema de foco automático a laser que promete ser mais rápido e preciso do que os modelos anteriores. A câmera frontal vem com sensor de 2,1 megapixels e função que utiliza reconhecimento de imagens para fotografar sempre que localizar o sinal: um punho fechado.

O aparelho não teve preço revelado e estará disponível amanhã na Coreia do Sul, sendo que os demais países, como o Brasil, deverão recebê-lo a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário