sexta-feira, 9 de maio de 2014

iPhone 5S é esmagado com pressão de 18 mil kg/m² em propaganda [vídeo]

Criada pela DBrand, a campanha Smash the Past visa atrair atenção para o smartphone OnePlus One, o primeiro a vir com o CyanogenMod 11S instalado de fábrica

Reprodução
Se por algum motivo você não faz ideia do que aconteceria com um iPhone 5S que fosse submetido a uma pressão de aproximadamente 18 mil kg/m², então é só assistir ao vídeo abaixo para ter uma noção bastante precisa. O teste de esmagamento foi feito para promover a campanha publicitária “Smash the Past” (algo como “Esmague o passado”, em tradução livre) do OnePlus One.

A DBrand produziu o vídeo com a intenção de realizar um experimento "em nome da ciência" – e de quebra ganhar acesso a um smartphone OnePlus One, é claro. O celular é o primeiro a vir instalado de fábrica com o CyanogenMod 11S, a famosa ROM baseada na última versão do sistema operacional da Google, o Android 4.4 KitKat.

O OnePlus One vem com uma tela JDI de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), além de contar com um processador quad-core Snapdragon 801 de 2,6 GHz e 3 GB de memória RAM. O aparelho será lançado em uma versão com 64 GB de armazenamento, que está com uma demanda superior às expectativas da fabricante, mas também deve receber um modelo de 16 GB em um futuro próximo.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário