sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fundador da Beats aparece em vídeo confirmando compra pela Apple

Reprodução
Na noite de quinta-feira, surgiu com força o rumor de que a Apple estaria negociando a compra da Beats Electronics, empresa fundada pelo rapper Dr Dre, que produz os fones de ouvido tão famosos. Logo foi divulgado um vídeo no Facebook, no qual Dre parece confirmar o negócio ao se gabar de ser “o primeiro bilionário do hip-hop”.

O vídeo foi postado na página do ator Tyrese Gibson, que reitera o valor de US$ 3,2 bilhões e solicita à Forbes, revista que tradicionalmente organiza o ranking das pessoas mais ricas do mundo, a rever sua lista, porque Dre acabou de entrar no “clube dos bilionários”.

O vídeo não confirma exatamente que a Apple concluiu a compra, mas dá a entender que, de fato, existe uma negociação prestes a gerar muito dinheiro para Dr Dre, fundador da Beats.

Para quem não acompanha o mercado de tecnologia, todas as grandes fusões e aquisições sempre são tratadas com sigilo até que elas sejam concluídas com sucesso. Por isso, você nunca vai ouvir da boca de nenhum executivo da Apple nada sobre qualquer negociação antes de ela ser finalizada.

Assim, não seria surpresa se o alto escalão da Apple ficasse muito zangado com o “vazamento” das informações. Isso também explicaria o fato de o vídeo ter sido removido do Facebook. Há, no entanto, várias cópias já circulando no YouTube. Uma delas pode ser conferida abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário