terça-feira, 13 de maio de 2014

Moto G ganha versão melhorada, com 4G e suporte a cartão SD

Divulgação
O Moto G, smartphone intermediário da Motorola, terá uma nova versão, com suporte a redes 4G e cartão MicroSD, conforme anunciado pela empresa nesta terça-feira, 13.

O site Cnet já passou algum tempo com o aparelho e deixou as impressões sobre o produto, dizendo que, exceto pela adição do slot cartão MicroSD e as redes 4G, o smartphone continua o mesmo em tamanho, tela (de 4,5 polegadas) e resolução (1280x720). O processador também permanece igual (um Snapdragon 400 quad core de 1,2 GHz), além do 1 GB de RAM.

Outra mudança é o preço, que no Brasil será de R$ 799, em comparação aos R$ 649 que custa hoje. Embora não haja diferença entre os dois modelos (que serão vendidos lado a lado), o baixo custo da memória SD faz com que o preço da nova versão se torne convidativo.

As configurações do aparelho podem não ser próximas dos top de linha, mas são interessantes, decorrente de seu desempenho relativamente alto e preço mediano. Ainda não está disponível a data de lançamento do novo Moto G no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário