segunda-feira, 12 de maio de 2014

iPhone 6 aparece em desenhos atribuídos à Foxconn

Desenhos mostram peças que seriam do iPhone 6 e podem ter servido de base para a produção de exemplares falsos do futuro smartphone da Apple

86digi
Uma série de desenhos, publicados pelo site chinês Wei Feng, mostram o que seriam peças do iPhone 6, que a Apple deve lançar em setembro. O site diz ter obtido os gráficos de uma “fonte bem informada” na cadeia de suprimentos da Apple.

O site GforGames, que garimpou os desenhos na web chinesa, especula que eles provavelmente vieram da Foxconn, a empresa que monta, na China, o iPhone para a Apple.

Mas há outra possibilidade. Recentemente, vários exemplares falsos e não funcionais do iPhone 6 (conhecidos como “dummies”) apareceram em lojas chinesas.

É possível que os desenhos tenham sido utilizados na fabricação deles. Nesse caso, eles podem até mostrar características diferentes das do verdadeiro iPhone 6.

Ainda assim, esses projetos de engenharia dão uma ideia de como o iPhone 6 poderá ser. Eles mostram um smartphone maior que o iPhone atual, tanto na largura como na altura. 

São dimensões compatíveis com uma tela de 4,7 polegadas, o tamanho esperado da tela do iPhone 6. Os desenhos mostram o conector de dados Lightning na mesma posição que ele ocupa atualmente no iPhone 5s e no 5c. 

Já o botão Liga/Desliga fica na lateral nos desenhos, não no alto como nos modelos atuais do iPhone. Os botões de volume são alongados, em vez de redondos; e o flash ocupa um orifício circular, em vez da abertura ovalada do iPhone 5s. 

O iPhone dos desenhos parece bastante fino, reforçando o rumor de que o novo modelo da Apple terá 6 milímetros de espessura. 

Esses desenhos vêm engordar a torrente de rumores, fotos e vídeos que tentam retratar algo relacionado com o iPhone 6. De comum, todos apontam para a tela de 4,7 polegadas.

Veja as imagens:

Wei Feng
Pouca gente duvida de que a Apple terá, neste ano, ao menos um smartphone com tela de mais de 4 polegadas. Alguns rumores ainda mencionam um segundo modelo, que vem sendo chamado de iPhone Air, com tela de 5,5 polegadas.

Este vídeo mostra o que parece ser um dos dummies do iPhone 6 sendo manuseado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário