quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Conheça por dentro o novo Nexus 5

Por Eric Colombo
Reprodução
Lançado há quase uma semana o novo smartphone do Google, o Nexus 5, veio com uma série de novidades. Entre as novidades no novo Nexus, temos uma tela full HD de 4,95 polegadas.

O smartphone vem com o sistema operacional Android 4.4 KitKat, a última atualização do Android. O aparelho possui conexão 4G LTE, que ao que tudo indica, será compatível com as bandas 4G brasileiras. O Nexus 5 vem equipado com câmera principal de 8 megapixels e uma secundária de 1,3 megapixels, seu processador quad-core Qualcomn Snapdragon 800 de 2.3 GHz, faz com que o novo Nexus se torne um poderoso smartphone. Tudo isso dentro de um smartphone de apenas 130 gramas e de apenas 8,5 mm de espessura.

Confira todas as especificações do aparelho.

Se você gostou de ver o exterior do novo Nexus 5, com toda certeza vai gostar de conhecer o interior desse brinquedinho. O pessoal do site iFixit, conhecido por desmontar dispositivos logo após seu lançamento, desmontou também o novo Nexus 5, veja abaixo o vídeo e algumas fotos do aparelho sendo desmontado. Em setembro, o iFixit, desmontou também o iPhone 5S, que vocês podem conferir também.


Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Image #1
Reprodução

Fonte: Exame.com e iFixit

Nenhum comentário:

Postar um comentário