domingo, 3 de novembro de 2013

iPhone 5s supera Lumia 1020 em teste de câmera

Reprodução
Desde o lançamento, o Lumia 1020, da Nokia, tem sido considerado o melhor smartphone quando o assunto é câmera. Entretanto, um teste específico, feito pelo site americano Laptop Mag, diz o contrário e coloca o iPhone 5s, no topo desta lista.

O autor do artigo utilizou os dois celulares para tirar várias fotos nas mais diversas condições de iluminação e cores e, em sua opinião, o aparelho da Apple se saiu melhor na maioria dos casos.

De acordo com ele, o iPhone se saiu melhor em situação de foto noturna, pouca luz, iluminação interna e cores, fotos com cristais de gelo em iluminação interna, fotos de pessoas, com flash e no teste de detalhes. O Lumia 1020, por sua vez, acabou se saindo melhor em fotos distantes de dia, zoom e closes. O site indica que o celular da Nokia apresentou distorção de cores em muitas das vezes, enquanto o iPhone mostrou melhores contrastes e cores mais vivas.

Seguem abaixo as imagens capturadas para o teste para conferência e você pode conferir o teste completo clicando aqui. Você concorda que o iPhone se saiu melhor? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário